Monica Kopper Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

Páginas

Sobre Mônica Kopper

Durante anos atendia noivas, bodas, 15 anos e Formaturas, fazendo convites na gráfica e foi nesse período que sentia dentro de mim a enorme satisfação de atender os clientes nesses momentos tão importantes, aliando originalidade ao bom gosto e criatividade de quem realmente entende do assunto.
Sou absolutamente apaixonada por casamentos por significados, histórias, famílias e olhares. Casamento é algo especial e todo casamento é único. Gosto das noites não dormidas por não conseguirem se decidir entre caixinhas de madeira ou de vidro para as lembrancinhas.
Planejar um casamento faz com que os noivos percam o medo e descubram suas verdadeiras personalidades. É o dia deles. Tudo como eles quiserem. E esse tudo traz um monte de surpresas gostosas. Eu gosto de acompanhar esse processo.  Há pouco mais de um ano, ajudo noivos a se organizarem, a terem ideias e manterem a calma nessa hora. Comecei com amigas e agora ajudo algumas noivas . Faço muita questão da química, da cumplicidade.

 
Todos os direitos reservados - Design by Patricia Paula